Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

MUSICA - Playlist da Semana

Oi oi para você ai do outro lado! Tudo bem? Depois de tanto tempo sem dar as caras por aqui, voltei para trazer mais uma playlist das musicas que mais ouvi durante a semana que passou. Eu sou uma pessoa muito eclética em relação a música, escuto de tudo um pouco, então as playlist não possuem muitos critérios hahaha.



A primeira música que vou indicar essa semana é bem tranquila e calma, de uma banda que meu amor vem de muitos anos <3 Empress do Snow Patrol é aquela música delicinha, com uma letra muito fofa e um clipe ainda mais. Sou suspeita para falar, pois me viciei nessa música e todo dia eu escuto ela.


Outra música que ouvi muito esses tempos é Genius do trio Labirinth, Sia e Diplo (ou LSD como se auto nominaram). Esse á para dançar muito e apenas curtir. Para fazer jus ao apelido, o clipe é bem maluco e lembra bastante o famoso vídeo da música "Lucy in the Sky with Diamonds" dos Beatles, porém a batida é muito boa e, quando você menos perceber, já está ouvindo ela o tempo todo.


Para quebrar um pouco a vibe animada, a próxima música tem uma letra bem para baixo, daquelas que você coloca quando a bate a bad e tudo o que você quer é colocar aquela música triste, se enrolar na coberta e ficar olhando para o nada, apenas sofrendo quanto drama. Waterfalls  do The WLDLFE é minha música de bad.


Voltando para o mundo da luz hahaha, Fiesta en mi casa do boy group latino CNCO é aquela música para ouvir abraçadinho com o crush e ficar feliz, pois a letra é muito fofa <3 Além disso, a batida é muito boa e mesmo sendo um pouco mais lenta, dá vontade de dançar.


Por fim, deixei meu maior vício da semana: Entertainer do Zayn. Essa música me pegou de um modo que ela fica no repeat quase o dia todo, então deixo ela aqui em baixo para viciar vocês também!


Essas foram apenas algumas das músicas que ouvi durante essa semana. Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário