Oi oi para você ai do outro lado! Tudo bem? Depois de tanto tempo sem dar as caras por aqui, voltei para trazer mais uma playlist das musicas que mais ouvi durante a semana que passou. Eu sou uma pessoa muito eclética em relação a música, escuto de tudo um pouco, então as playlist não possuem muitos critérios hahaha.



A primeira música que vou indicar essa semana é bem tranquila e calma, de uma banda que meu amor vem de muitos anos <3 Empress do Snow Patrol é aquela música delicinha, com uma letra muito fofa e um clipe ainda mais. Sou suspeita para falar, pois me viciei nessa música e todo dia eu escuto ela.


Outra música que ouvi muito esses tempos é Genius do trio Labirinth, Sia e Diplo (ou LSD como se auto nominaram). Esse á para dançar muito e apenas curtir. Para fazer jus ao apelido, o clipe é bem maluco e lembra bastante o famoso vídeo da música "Lucy in the Sky with Diamonds" dos Beatles, porém a batida é muito boa e, quando você menos perceber, já está ouvindo ela o tempo todo.


Para quebrar um pouco a vibe animada, a próxima música tem uma letra bem para baixo, daquelas que você coloca quando a bate a bad e tudo o que você quer é colocar aquela música triste, se enrolar na coberta e ficar olhando para o nada, apenas sofrendo quanto drama. Waterfalls  do The WLDLFE é minha música de bad.


Voltando para o mundo da luz hahaha, Fiesta en mi casa do boy group latino CNCO é aquela música para ouvir abraçadinho com o crush e ficar feliz, pois a letra é muito fofa <3 Além disso, a batida é muito boa e mesmo sendo um pouco mais lenta, dá vontade de dançar.


Por fim, deixei meu maior vício da semana: Entertainer do Zayn. Essa música me pegou de um modo que ela fica no repeat quase o dia todo, então deixo ela aqui em baixo para viciar vocês também!


Essas foram apenas algumas das músicas que ouvi durante essa semana. Espero que tenham gostado.


Deixe um comentário