Sim, é isso mesmo que você leu... Vai ter sorteio aqui no blog! 


Eu, junto com o ig literário @amadaleitura estamos sorteando o primeiro livro da série "After Dark" da autora A. C. Meyer. Um livro cheio de romance e decisões, Louca por você conta a história de Julie que, por um acaso da vida acaba conseguindo atingir seus dois maiores sonhos: cantar e conquistar a atenção Daniel. Ela só não esperava encontrar um outro alguém que colocasse em dúvida seus sentimentos pelo Daniel e a acompanhasse em sua trilha musical.


Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
Será sorteado o livro autografado pela autora, poster, marcador e botton da série, mais um kit de 6 marcadores variados. Para participar do sorteio é bem simples, só seguir essas regrinhas:


Esse é o primeiro sorteio do blog e, sem a colaboração da Bruna do @amadaleitura, ele não teria saído hahaha. O sorteio começa a valer a partir de hoje e acaba na última sexta feira do mês, dia 30/09. O resultado será divulgado no instagram, tanto do blog quanto da parceira, e no facebook; o vencedor tem 48h para entrar em contato, se não o sorteio será realizado novamente.
Obrigada pela participação e até mais. Beijinhos
 

2 Comentários