Oi oi gente, tudo bem? Depois de quase uma vida, eu voltei com um post no blog (ALELUIA) hahahaha. Cada mês ta ficando mais corrido e eu estou sem inspiração para escrever minhas resenhas, sendo que tem várias para serem feitas, principalmente depois da Bienal do Livro, mas um dia elas saem.

Hoje eu vim falar mais um pouquinho sobre a cultura coreana, dessa vez vou apresentar um Boy Group muito amorzinho, o GOT7 <3 Formado pela JYP Entertainment com 7 integrantes, o grupo debutou em 14 de Janeiro de 2014 com o M/V Girls Girls Girls, o GOT7 é um grupo de músicas animadas e que grudam mesmo na cabeça. Além dos meninos cantarem super bem, eles são umas gracinhas hahaha.
M/V de debut do grupo

Integrantes

Nome Artístico: Mark
Nome de Nascimento: Mark Yi-En Tuan (段宜恩 / 마크투안)
Data de Nascimento: 4 de Setembro de 1993
Cidade Natal: Los Angeles, EUA (Seus pais são Taiwaneses)
Posição no grupo: Rapper e Visual.

Nome Artístico: JB
Nome de Nascimento: Im JaeBum (임재범)
Data de Nascimento: 6 de Janeiro de 1994
Cidade Natal: Goyang, Coreia do Sul
Posição no grupo: Líder e Vocalista Líder

Nome Artístico: Jackson
Nome de Nascimento: Jackson Ka-Yee Wang (王嘉爾 / 잭슨왕)
Data de Nascimento: 28 de Março de 1994
Cidade Natal: Hong Kong - China
Posição no grupo: Rapper Líder, Dançarino Líder, Vocalista de Apoio e Face.

Nome Artístico: Junior
Nome de Nascimento: Park Jinyoung (박진영)
Data de Nascimento: 22 de Setembro de 1994
Cidade Natal: Jinhae-gu ,Coreia do Sul
Posição no grupo: Vocalista Líder e Dançarino Guia

Nome Artístico: Youngjae
Nome de Nascimento: Choi Youngjae (최영재)
Data de Nascimento: 17 de Setembro de 1996
Cidade Natal: Mokpo, Coreia do Sul
Posição no grupo: Vocalista Principal.

Nome Artístico: BamBam
Nome de Nascimento: Kunpimook Bhuwakul (กันต์พิมุกต์ ภูวกุล)
Data de Nascimento: 2 de Maio de 1997
Cidade Natal: Bangkok, Tailândia
Posição no grupo: Rapper Guia, Dançarino Guia e Vocalista de Apoio

Nome Artístico: Yugyeom
Nome de Nascimento: Kim Yugyeom (김유겸)
Data de Nascimento: 17 de Novembro de 1997
Cidade Natal: Namyangju, Coreia do Sul
Posição no grupo: Dançarino Principal, Vocalista Guia, Rapper de Apoio e Maknae.

Esse é apenas um dos grupos dos quais eu mais gosto, mas por que eu escolhi ele para falar nesse post? Simples... Eles lançaram uma música nova segunda feira e ela é simplesmente sensacional! Na realidade o álbum todo está muito bom, mas "Hard Carry" é a música de apresentação. 
Eu estava esperando a tanto tempo esse Comeback que estava ficando difícil hahaha. Nesse novo álbum, o grupo continuou o tema do começo do ano com "Fly" e as teorias estão em todos os lados. Eu tenho as minhas e gostaria de saber as suas. Para isso, vou deixar o link da música anterior aqui
Espero que vocês gostem desses meninos tanto quanto eu, pois eles merecem muito amor <3 Beijinhos e até a próximas ;*

Deixe um comentário