Olá pessoas, tudo bem? Primeiramente, sejam muito bem vindos ao meu pequeno mundinho <3 Aqui vou falar sobre tudo que me encanta e que eu gostaria de dividir com vocês. 
Outra razão para eu abrir o blog é que, euzinha, vou participar de uma maratona literária durante todo o mês de julho e, para ficar postando tanta resenha no blog Nada Geek, a Bianca me dava as contas hahahahaha Como ela é uma fofa (igual a Dory ai em cima), me deu uma super mão para colocar o "Entrelinhas" no ar, então eu estou em débito com ela... 

Eu estava achando que ia ficar bem de boas esse mês, mas infelizmente, as meninas do grupo que participo decidiram montar essa maratona literária, principalmente para incentivarmos uma as outras nas leituras, já que todo mundo está meio desanimado. E para realmente incentivar a leitura, termos uma "punição", que consiste em dar marcadores de páginas e/ou post-it para todas que participaram e conseguiram cumprir a meta.

Além de mim, mais algumas meninas estão participando da maratona e eu vou deixar o link para vocês acompanharem as resenhas delas também. Como nosso grupo de leitoras tem gostos muito diversificados, decidimos só colocar uma meta de quantidade, mas não tem segmento definido, tamanho estipulado, nem nada disso, só precisa mesmo ser um livro (conto não vale) e postar a resenha no blog/instagram para comprovar a leitura. Abaixo estão alguns perfis que estão participando da maratona:
Espero que vocês gostem das postagens daqui e, mesmo que o foco seja em livros, sempre terá uma postagem sobre outras coisas. Além disso, eu continuarei postando resenhas no Nada Geek, porém será a cada 15 dias e não mais semanalmente como estávamos acostumados, mas eu ainda estarei por lá ;) 
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo


5 Comentários

  1. Parabéns pela decisão Ana! To sempre aqui pra te ajudar hahah <3
    Que sua jornada de blogueira literária seja cheia de aventuras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bi 💟 Se não fosse por você, seu blog e seu convite, provavelmente esse não teria saído nunca hahahaha

      Excluir
  2. É isso Ana..boas energias p seu blog e que seja sucesso !!!

    ResponderExcluir
  3. Aninha......! Parabéns! Pessoas que têm Blog, são pessoas inteligentes e que têm muito a contribuir com o mundo!! kk

    ResponderExcluir