Olá, vocês estão bem? Como eu prometi, voltei com mais um post e dessa vez (FINALMENTE) não é resenha. Então hoje eu vou indicar para vocês hoje 4 livros do gênero "Thriller Psicológico". Eu já li todos e não sei definir qual eu gosto mais... Espero que vocês se interessem pelas histórias e que assim possam aumentar mais um pouquinho sua lista de livros <3
O primeiro é Gelo Negro da Becca Fitzpatrick, um livro surpreendente e com meu amado Plot Twist. Conta a história de Britt que, queria provar a todos que havia passado da fase de depender de seu pai para tudo, mas, durante um final de semana frustado nas montanhas com a melhor amiga por causa de uma nevasca, Britt se envolve com alguns bandidos, fazendo dela refém. Durante o livro todo, você fica na expectativa para saber o que vai acontecer, se ela vai conseguir escapar dos bandidos ou não e se um deles é o assassino em série que está assombrando a cidade. Tem a resenha completa no Nada Geek.
O segundo livro é No Escuro da Elizabeth Haynes Esse foi, definitivamente, um livro que me surpreendeu demais e eu adoro ele. Mesmo sendo uma leitura bem pesada e agressiva, a história é envolvente e te faz imaginar as coisas que Catherine sofreu nas mãos de Lee e quais são os reflexos de seu relacionamento depois de 4 anos. O medo, a tristeza, a paranoia, tudo isso é bem apresentado pela autora, mas de forma real e bem agressiva, pois ele trás um tema bem problemático: a agressão contra a mulher. A resenha está aqui.
Os próximos dois livros são parte de uma trilogia chamada "Na companhia de assassinos", da autora J. A. Redmerski e são simplesmente viciantes e, como são livros pequenos, então você lê eles rapidinho. O primeiro da série A morte de Sarai, que conta a história de uma moça de 23 anos chamada Sarai, presa em um cativeiro de tráfico de drogas e meninas no México. Ela usa um assassino (Victor) contratado pelo chefe do tráfico para conseguir fugir. O livro tem bastante violência, mas mostra a dedicação de Sarai para conseguir sobreviver e achar um lugar para ela no mundo.
O último livro dessa lista é O retorno de Izabel, a continuação do livro anterior. Dessa vez, Sarai parte em uma missão sozinha, com o intuito de se livrar de um homem repugnante e que cometeu muitos crimes durantes suas relações sexuais. Porém, ela ainda não está preparada o suficiente para tal ato que quase acaba morta. Se não fosse por seu passado, Sarai (ou Izabel) teria passado dessa para melhor. Porém, com seu novo estilo de vida, ela coloca todos aqueles com quem se importa em perigo. Essa série ainda não foi resenhada, mas, assim que eu ler o último, juro que posto aqui, porque vale muito a pena tirar um tempinho para ler sobre essa história de superação e, de certa forma, romance.

Se você gosta desse gênero, esses são alguns livros que eu gosto muito e super indico. Caso lerem, por favor, coloquem o que acharam nos comentários <3

3 Comentários

  1. Ana, como sempre você acerta em suas indicações, amei Gelo Negro e no Escuro, são dois livros eletrizantes, não consegui tirar os olhos dos livros até ler a última página. Agora estou mega curiosa para conhecer essas duas últimas obras.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie... Quero participar do sorteio do livro da bienal hein

    ResponderExcluir
  3. Oie... Quero participar do sorteio do livro da bienal hein

    ResponderExcluir